Moradores matam homem acusado de esfaquear sobrinhos e incendiar residência da família em Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Porto Seguro, Bahia. Um homem morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães após ser alvo de agressões físicas por moradores do bairro Vila Valdete, ainda na noite de sábado, 24. O episódio ocorreu logo depois de ele ter esfaqueado dois sobrinhos, de 2 e 7 anos, e provocado um incêndio na residência da família.

As duas crianças foram atingidas por golpes de faca e socorridas com rapidez. Elas permanecem internadas, em estado grave, recebendo atendimento na rede de saúde da região.

A movimentação no local levou a uma resposta de populares, que retiraram o homem da casa e o agrediram. A intervenção cessou após relatos de que o indivíduo enfrentava problemas de saúde mental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate, mas o óbito foi confirmado na unidade hospitalar.

Caso clínico. Em depoimento, familiares informaram que o homem possuía depressão e esquizofrenia, com acompanhamento psiquiátrico regular, e que o agravamento teria ocorrido após uma separação conjugal. A Polícia Técnica realizou perícia no local e no imóvel atingido pelo fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as agressões contra as crianças e as circunstâncias que levaram à morte do homem.

As apurações seguem em andamento pela Polícia Civil, enquanto a cidade acompanha o desfecho das investigações para entender as causas e responsabilidades envolvidas. Comente abaixo sua leitura sobre o caso e quais impactos você vê para a segurança da região de Porto Seguro. Sua opinião ajuda a enriquecer o debate público com responsabilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vigilância em Saúde intensifica ações para reduzir acidentes de trânsito no Carnaval

Com foco na prevenção de acidentes e na redução de óbitos no trânsito durante o Carnaval 2026, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab),...

Central de Regulação da Sesab soluciona mais de 5 mil casos de urgência durante o Carnaval

Em cinco dias, a Central Estadual de Regulação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) solucionou 5.095 casos de urgência e emergência...

Em Brumado, Governo do Estado fortalece saúde regional e amplia ações de cuidado durante o Carnaval da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, esteve em Brumado, no Sudoeste baiano, nesta segunda-feira (16), para cumprir...