Um homem acusado de violência doméstica foi preso neste sábado (31) em Wanderley, município da região Oeste da Bahia. A ação foi realizada por policiais civis da Bahia, com apoio de agentes do Distrito Federal e da Polícia Militar, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, possuía um mandado de prisão preventiva emitido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica do Recanto das Emas, DF e Territórios.
O mandado está relacionado a crimes de violência doméstica praticados contra a ex-companheira do suspeito, que, além de sofrer agressões e ameaças, teve vídeos íntimos e fotos publicados nas redes sociais.
O homem foi encaminhado à sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), submetido a exame de praxe e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Compartilhe suas opiniões sobre como a sociedade encara casos de violência contra a mulher e a atuação das forças de segurança. Comente abaixo.

Facebook Comments