Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante neste domingo, em Francisco Beltrão, no Paraná, após um duplo homicídio registrado na madrugada. A Polícia Civil investiga o crime ocorrido durante uma corrida, quando os passageiros derramaram cerveja no veículo.
tirado a vida de dois passageiros durante um desentendimento — iniciado após o derramamento de bebida no carro — foi o que a polícia informou ter ocorrido, segundo apuração da Polícia Civil.
Conforme o delegado, os três passageiros — dois homens e uma mulher — solicitaram a corrida entre os bairros Padre Lico e Cantão. Ao chegar ao destino, desembarcaram e entraram em uma residência. Ao sair, o motorista percebeu que uma bolsa havia ficado no porta-malas e retornou para devolvê-la.
Durante o retorno, houve desentendimento que evoluiu para agressões. Os passageiros estariam armados com um revólver calibre .22 e uma faca, enquanto o motorista portava uma pistola calibre 9 mm.
Na briga, o motorista atirou contra os dois homens. Adriano morreu no local. O outro, Jefferson, irmão de Adriano, chegou a receber socorro, mas também não resistiu.
O homem permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o delegado.
Ele é considerado réu primário. Foi detido e autuado por homicídio e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Embora a pistola estivesse registrada, não havia autorização para portá-la.
Após análise dos antecedentes, da conduta após o fato e da cooperação com as investigações, o Poder Judiciário concedeu alvará de soltura, para que ele responda ao processo em liberdade. A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil.
Agora, participe: qual é a sua opinião sobre a decisão e sobre as medidas que devem ser adotadas em casos de conflitos em viagens por aplicativo? Deixe o seu comentário abaixo.

Facebook Comments