O corpo de Uiliam Cardoso dos Santos, 24 anos, foi encontrado em um saco na mata próxima à BR-324, em Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão. A vítima foi identificada pela polícia e pela família, após ter sido sequestrada no último sábado, 31, conforme o g1.
Segundo apurações, Uiliam saiu de Catu, no Agreste baiano, acompanhado de um amigo, com destino a Terra Nova, na mesma região de Amélia Rodrigues, onde pretendiam trabalhar. À noite, eles teriam ido beber quando foram abordados por suspeitos e levados à força para um morro, onde sofreram agressões.
O amigo que acompanhava a vítima foi liberado após as agressões e conseguiu pedir ajuda, mas não houve tempo de socorro. Familiares registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Catu antes da localização do corpo.
O corpo foi encontrado dentro de um saco de nylon, coberto por um pano, na área de mata. A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido em decorrência das agressões; no entanto, o laudo de necropsia, a ser realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), deve confirmar a causa. A Delegacia de Amélia Rodrigues investiga a autoria e a motivação do homicídio.
Este caso reforça a importância da atuação policial na região. Caso tenha informações que possam ajudar as investigações, participe deixando seu comentário ou informações nos canais oficiais. Sua contribuição pode ser fundamental para esclarecer o ocorrido.

Facebook Comments