Meta description: Maria Luiza Andrade comenta a relação entre Chaiany e Gabriela Saporito, BBB 26, destacando a amizade criada no Quarto Branco, as tensões no jogo e a apreensão da família com o rumo da parceria.
Maria Luiza Andrade, irmã de Chaiany Andrade, do BBB 26, afirmou à Quem que a conexão entre Chaiany e Gabriela Saporito nasceu no Quarto Branco e se manteve forte na casa, mesmo diante da pressão do jogo.
As duas se conheceram durante a intensa dinâmica do Quarto Branco, e a ligação criada ali é apresentada pela família como a base do vínculo atual. “A amizade delas é muito bonita. O que se construiu no Quarto Branco foi muito intenso para todo mundo. Quando chegaram à casa, se uniram muito”, afirmou Maria Luiza em entrevista à Quem.
Com o avanço do jogo, as sisters passaram a se aproximar de grupos distintos. Gabriela se alinhou a Brigido, Jonas e Cowboy, enquanto Chaiany enturmou-se com Babu Santana, Juliano Floss e Ana Paula Renault.
As diferenças de estratégia geraram desentendimentos, mesmo com Chaiany deixando claro que jamais deixaria de ser amiga de Gabi. A família reconhece a lealdade das irmãs e lembra que Chaiany é muito amiga e verdadeira, tanto dentro do reality quanto fora dele.
A família afirma que, embora reconheça a força da amizade, há apreensão. “A lealdade da Chaiany com a Gabi é muito verdadeira. Do mesmo jeito que ela é leal lá dentro, é leal com as amizades aqui fora. Esse é o nosso medo como família, porque ela não vê todas as movimentações e é muito inocente”, avaliou Maria Luiza.
Ela também comentou que Chaiany não gosta de descartar as pessoas: “Elas brigaram, muita gente achou que a Chaiany estava certa, e mesmo assim ela foi conversar, porque não gosta de descartar as pessoas. Ela é muito amiga, muito verdadeira”.
Temos medo de que, em algum momento, isso gere prejuízo para a Chaiany. “Uma hora ela pode ter que escolher entre a razão e a emoção, e tenho medo de ela escolher pela emoção”, confessou a familiar.
Apesar de tudo, romper a amizade não está nos planos. “Ela nunca vai trair a Gabi nem puxar o tapete dela. Se um dia romperem de verdade, vai ser por algo muito sério ou por escolha da Gabi, não da Chaiany. Eu acho bonito ver isso nela, mas também me preocupa, porque sei que as pessoas podem machucar”, completou.
Galeria de imagens





E você, o que acha da amizade entre Chaiany e Gabriela? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre como o jogo pode impactar vínculos tão fortes dentro do BBB 26.

Facebook Comments