Gabigol não vê Neymar como salvador da pátria para o Santos. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, o centroavante destacou a importância do camisa 10 como líder do elenco e da Seleção Brasileira, mas ressaltou que o time depende de várias peças para superar as dificuldades.
“Não vejo o Neymar como salvador da pátria. Até porque, se fosse assim, outros times também nunca iam perder, pois têm grandes jogadores. Ele é um jogador importante, ídolo do grupo, nosso capitão e possui uma liderança grande, não só aqui, mas também na Seleção,”
Neymar continua no processo de recuperação de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2025 e já treina com o elenco. No entanto, o Santos ainda não confirmou uma data para o retorno aos gramados.
A gente espera que ele volte 100%, sem pressão, com calma, explicou Gabigol, enfatizando que Neymar pode ajudar tanto o Santos quanto a Seleção Brasileira quando estiver pronto para atuar.
O Santos vive um começo de temporada difícil, com apenas uma vitória até o momento. Enquanto o elenco trabalha para a recuperação de lesões e evolução física de todos, Neymar mantém o vínculo com o time e já participa de atividades com o grupo, sem data definida para o retorno.
A expectativa é que Neymar retorne aos gramados com tranquilidade, para não sobrecarregar o corpo e para somar aos objetivos do Santos e da seleção. O jogador segue em ritmo de recuperação e contato com o elenco, sem confirmação de quando poderá atuar novamente.
E você, o que acha do retorno de Neymar ao Santos? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre o futuro do clube e da seleção brasileira.

Facebook Comments