Morreu nesta quarta-feira a quarta vítima do acidente registrado na BR-101, em Caravelas, no Extremo Sul da Bahia. A colisão envolvendo dois carros de passeio e uma carreta ocorreu na última segunda-feira, 2, e já tinha deixado três mortos. A vítima identificada mais recente foi Alexsander Vinícius Teixeira Carlota, 31 anos, que dirigia um dos carros e era marido de Naiara Alves Felipe, de 29, que também faleceu. As demais vítimas são José Raimundo Ramos dos Santos, 58, e Esther Alves dos Santos, 8.
Segundo o motorista da carreta, o veículo seguia no sentido Teixeira de Freitas quando um dos carros tentou ultrapassar. Na manobra, o automóvel bateu na lateral da carreta e, em seguida, colidiu de frente com outro carro que trafegava no sentido contrário. O impacto deixou os dois carros destruídos.
Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas; o estado de saúde não foi divulgado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento e na retirada das vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Devido ao acidente, a BR-101 ficou interditada por cerca de duas horas e foi liberada após a conclusão dos trabalhos. A PRF informou que, neste começo de ano, o trecho do Extremo Sul da Bahia já registra 22 acidentes e seis mortes.
Compartilhe seus pensamentos sobre a segurança das rodovias da região nos comentários. Você tem sugestões para evitar esse tipo de acidente no trecho da BR-101? A sua opinião pode ajudar a promover discussões importantes sobre prevenção e melhoria das vias.

Facebook Comments