Marcelo Sangalo Cady tem compromisso fechado para o Carnaval de Salvador. O herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady está confirmado na Banda do Bem, grupo que acompanha Ivete nas apresentações pelo país.
O adolescente entra na percussão ao lado de Elber Barbosa e Márcio Brasil; a banda também traz Radamés Venâncio na direção musical, teclados e VS, Léo Brasileiro na guitarra, Marcelus Leone no sax, Rudney Santos no trombone, Gilmar Chaves no trombone, Diego Freitas na bateria, Gigi Cerqueira no baixo, e Camila Braunna e Pablo Braunna como backing vocals.
Marcelo já havia se registrado como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad) em 2022, aos 12 anos. Atualmente, ele possui quatro registros como autor, intérprete, músico executante e produtor fonográfico.
Ivete adota a figura que leva o nome do bloco que desfila no Carnaval de Salvador quando se trata do filho. A cantora, carinhosamente chamada de “Mãe Coruja”, faz questão de exaltar o talento do primogênito e comenta como ele impulsiona sua própria musicalidade.
Em entrevistas, Ivete também deixa claro que tem um acordo com o filho para que ele siga o sonho dele, mas cumpra as obrigações — “Dia de sábado e quando está de férias”.
E você, o que acha da participação de Marcelo na Banda do Bem? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como você vê o talento da nova geração da música brasileira.

Facebook Comments