O senador petista usou o Instagram para registrar um momento de susto durante o retorno de uma agenda na cidade de Lapão, no interior da Bahia. Em tom de alegria, ele afirmou ter ido até o lado de um grande amigo e guerreiro, o senador Otto Alencar, e destacou que foi um susto apenas para confirmar que o coração está bem. “Fiz questão de vir dar meu abraço nesse grande amigo e guerreiro, senador Otto Alencar. Foi só um susto pra garantir que o coração tá bom mesmo! Estamos juntos, meu amigo!”, disse.
O problema de saúde começou após o retorno da agenda política em Lapão. Ao se sentir mal, ele procurou atendimento médico. Os exames realizados diagnosticaram bradicardia, condição caracterizada pela baixa frequência dos batimentos cardíacos, o que pode comprometer o bombeamento de sangue e o oxigênio para o corpo.
A bradicardia é um sinal que requer monitoramento médico, mas, no documento divulgado, não há detalhes sobre tratamento ou evolução. O foco público fica na comunicação de que o episódio foi contornado com tranquilidade entre colegas, reforçando a importância da saúde cardíaca para quem desempenha atividades de alta demanda.
Deixe nos comentários suas mensagens de apoio ou compartilhe histórias sobre como a saúde impacta a vida pública. Sua opinião ajuda a promover um diálogo aberto sobre bem-estar, responsabilidade pública e cuidado com a saúde.

Facebook Comments