Casal morto em acidente na BR-101 era influenciador digital; adolescente também morreu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Na manhã de sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026, um grave acidente na BR-101, em Itapebi, Bahia, deixou três mortos: o casal de influenciadores digitais Vítor Araújo, conhecido como Peru, e Katia Araújo, conhecida nas redes como Katinha, além da filha de Katia.

O grupo estava a caminho de Porto Seguro, para curtir o carnaval, partindo de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ao todo, eram pelo menos cinco carros em um comboio.

Na proximidade do distrito de Ventania, o carro da dupla invadiu a faixa contrária e bateu frontalmente com outro veículo. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens; o Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção.

Testemunhas relataram que a pista estava escorregadia, possivelmente por óleo espalhado e pela chuva. O motorista do veículo atingido tentou desviar para o acostamento, sem sucesso, aumentando a gravidade da colisão.

Ainda na BR-101, pouco depois, houve outro acidente na mesma manhã, próximo a Itabuna: uma ambulância da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas colidiu com um caminhão parado por problema mecânico. Um médico, uma técnica de enfermagem e o acompanhante de um paciente morreram; o paciente foi socorrido, e o motorista da ambulância ficou ileso.

Se você acompanhou a atualização, compartilhe nos comentários suas opiniões sobre segurança no trânsito e prevenção de acidentes nas rodovias brasileiras.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadro de Seu Boinha evolui para morte iminente; leia comunicado

Atualização sobre a saúde de Seu Boinha, pai do influencer Francisco Garcia O estado de saúde de Antônio Lisboa, conhecido como Seu Boinha, de...

Rachel Reis agita o Pelourinho nesta sexta

A cantora Rachel Reis agita o centro histórico de Salvador nesta sexta-feira, apresentando uma mistura de MPB e samba-reggae no circuito Batatinha, no...

Júri de ex-PM é anulado após ameaça a jurados: “Vou cortar cabeça”

O júri popular do ex-policial militar Eduardo José de Andrade, 24 anos, foi anulado após ele ameaçar a magistrada que presidia a sessão...