Em Salvador, Ancelotti ouve pedido de Léo Santana: ‘Coloca o Neymar na seleção’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Carlo Ancelotti, desde que foi oficializado à frente da seleção brasileira, tem mantido a agenda conectada ao Brasil. Nesta sexta-feira, ele aproveitou o Carnaval em Salvador para acompanhar a folia no circuito Barra-Ondina, em um camarote reservado.

Durante as apresentações, Léo Santana aproveitou o momento para fazer um pedido direto ao treinador: Coloca o Neymar nessa seleção brasileira, pelo amor de Deus. Ancelotti sorriu e respondeu de maneira cordial, destacando a honra de estar no carnaval com os convidados.

O cantor elogiou a presença do técnico e afirmou que acredita no potencial da equipe com Ancelotti no comando. Santana ressaltou a experiência de Neymar e a importância de tê-lo de volta à seleção.

Ancelotti chegou pela manhã a Salvador e se hospedou num hotel próximo ao circuito. Acompanhando a programação ao lado de convidados, ele deve seguir para compromissos em São Paulo e no Rio de Janeiro nos próximos dias.

A presença no Carnaval está alinhada à agenda do treinador desde a sua nomeação e reflete a visão de manter o foco da seleção brasileira em diferentes oportunidades até a preparação para partidas futuras.

O que você acha da possibilidade de Neymar voltar à seleção e do papel de Ancelotti no time? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe o que pensa sobre o assunto.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Pesquisas mostram que Lula pode repetir 2022 no Nordeste, quando obteve 12,5 milhões de votos a mais que Bolsonaro

Pesquisa recente nos nove estados do Nordeste, conforme Bahia Notícias, aponta Lula na frente de Bolsonaro no segundo turno, com margens que variam...

CBF barra uniforme vermelho de goleiros, e Brasil usará verde contra a Escócia

A Seleção Brasileira mudará o uniforme dos goleiros para a partida contra a Escócia, nesta quarta-feira (23), às 19h, pela última rodada da...

Jogador do Paulista sofre parada cardíaca, é reanimado e segue estável em hospital

Durante o treino, o atacante Andryl, do Paulista Futebol Clube, teve uma parada cardíaca, foi reanimado e permanece internado em estado estável, com...