Ame ou odeie, ninguém pode negar a força de Carlinhos Maia. O influenciador é hoje um dos nomes mais fortes no Brasil nas redes sociais, com mais de 36 milhões de seguidores. Mas esse holofote tem custo: os haters. Em entrevista ao Bahia Notícias, Maia disse que está mais irritado com o passar dos anos, mas quer focar no carinho que recebe dos fãs.
“Eu tô ficando muito doido. Eu tô envelhecendo e ficando irritado. Sabe o Rancho? Toda vez que me dão o microfone, eu escuto todo mundo aplaudindo, gritando, e eu foco na minoriazinha. Você não está na sua bolha, né? E eu sou um cara que não vim pra ser gostado por todo mundo, não. Eu nem quero, porque também não gosto de todo mundo. Mas eu preciso relaxar mais e receber a parte boa, que é muita gente, né? Mas de resto tô nem aí”, revelou Maia em entrevista.
Ele brincou que está mais rabugento por ter emendado um trabalho atrás do outro e que pretende dar uma pausa no seu principal projeto, o Rancho — espécie de reality que reúne influencers e personagens em Alagoas — com possibility de retorno entre abril e junho. “Vou descansar, viajar, ser rico em algum lugar fora do Brasil e dar uma relaxada”, contou.
No bate-papo, que aconteceu no Camarote Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), Maia também agradeceu pela recepção calorosa na capital baiana: “Eu sou sempre muito bem-vindo. Ultimamente tem lugares em que eu sou bem-vindo, outros não, mas aqui em Salvador foi incrível. E o Camarote Salvador também sempre me recebeu muito bem, desde o meu comecinho, então eu tenho que passar por aqui”.
O que você acha dessa fase de Maia, entre sucesso avassalador e necessidade de tranquilidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments