Uma jovem relatou ter sido vítima de assalto na madrugada do último sábado (14), dentro de um vagão do metrô de Salvador, nas proximidades da Estação Bom Juá.
De acordo com o relato, ela retornava do Carnaval acompanhada do namorado quando teve o celular arrancado das mãos enquanto estava sentada no vagão. Segundo a passageira, o suspeito puxou o aparelho e saiu correndo em direção à área externa da estação assim que o trem chegou à plataforma.
As informações são do site Alô Juca. Ainda conforme a vítima, o namorado tentou perseguir o homem. A jovem afirmou também que, ao buscar ajuda na estação, foi orientada por agentes a deixar o local rapidamente, sob a justificativa de que o suspeito poderia estar acompanhado de outras pessoas do lado de fora.
O casal seguiu até a Estação Pirajá, onde voltou a procurar funcionários do metrô para obter orientações sobre os procedimentos a serem adotados, já que o crime teria ocorrido dentro do sistema de transporte. Segundo a passageira, nesse momento foi realizado contato com a central de atendimento, aberto um registro interno e feita a orientação para formalização da ocorrência em uma delegacia.

Facebook Comments