O filho do síndico que matou a corretora Daiane Alves, 43 anos, foi solto pela Justiça nesta quinta-feira (19). Maicon Douglas de Oliveira estava preso temporariamente desde o dia 28 de janeiro, enquanto a polícia investigava sua participação no homicídio. Desde que foi preso, Cleber Rosa de Oliveira, 49 anos, negou a participação do filho.
A defesa de Maicon alegou que apresentou à polícia “um acervo probatório irrefutável” provando sua inocência. Segundo as investigações,no dia da morte de Daiane, Maicon Douglas estava em Catalão, onde morava.
A prisão do filho aconteceu depois que a polícia descobriu que ele havia comprado um celular novo para o pai no dia 17 de janeiro, três horas depois de ter sido realizada a perícia no carro de Cleber.
As investigações mostraram que Cleber usou dinheiro do condomínio para pagar despesas com advogado. Segundo o delegado, o atual presidente da associação do condomínio registrou um boletim de ocorrência no dia 18 de janeiro, sobre um PIX que Cleber teria feito da para o filho no exato valor do contrato de honorários.
Eventuais crimes patrimoniais praticados por Cleber durante sua gestão como síndico no CNPJ e administrador da associação do condomínio serão investigados em procedimento próprio, que já foi instaurado pelo Grupo Especial de Investigações Criminais de Caldas Novas (Geic).

Facebook Comments