Ivete Sangalo é hospitalizada após desmaiar em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Ivete Sangalo foi internada na manhã desta quarta-feira no Hospital Aliança, em Salvador, após desmaiar em casa. A artista está recebendo acompanhamento médico para avaliação de seu estado de saúde.

Em vídeo divulgado no início da tarde, a cantora explicou que a queda pode ter sido causada por diarreia intensa — possivelmente viral — associada a uma forte dor de cabeça, o que gerou desidratação.

Ela relatou que, por volta das 7h, voltou ao banheiro e desmaiou, apresentando cortes no rosto, um próximo ao olho e outro na testa. Ivete tranquilizou os fãs, assegurando que está bem e sob cuidados médicos competentes, e afirmou que vai ficar maravilhosa.

Ivete Sangalo é uma das grandes atrações do carnaval de Salvador, vindo de uma maratona de desfiles com blocos de rua. No pré-carnaval, ela trouxe seu trio para São Paulo pela primeira vez.

Segundo informações da assessoria, a artista continua sob observação e recebe os cuidados necessários para a recuperação.

E você, o que acha sobre a saúde de Ivete e o cuidado com artistas durante o carnaval? Compartilhe seus comentários e opiniões abaixo.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mel Maia recebe diamante feito com cinzas da mãe

Mel Maia e Yasmin Maia receberam diamantes criados a partir das cinzas da mãe, Debora Maia, em uma homenagem promovida pelo Cemitério da...

Caso Rodrigo Branco gera “rixa” entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Repercussões nas redes cercaram o vídeo de desculpas do empresário Rodrigo Branco, condenado por racismo contra a atriz Thelma Assis, reacendendo a discussão...

TRADIÇÃO JUNINA: O que não pode faltar no seu São João?

Resumo: O São João do Pelourinho está em pleno ritmo. Na véspera do feriado junino, tradições sagradas garantem a festa completa, com licor...