O presidente da CBF, Samir Xaud, e a esposa reataram o relacionamento após a crise que atingiu os bastidores da entidade. Em exclusiva, a Coluna Fábia Oliveira informou que o casal decidiu dar uma nova chance ao casamento e já planeja celebrar a reconciliação com uma viagem.
Segundo apuração, eles deram início a essa nova fase e já têm viagem marcada para Ibiza, no dia 23 de julho, com planos de descansar e se afastar da repercussão do caso que ganhou as páginas de todos os veículos.
A história ganhou contornos quando o portal LeoDias relatou a existência de uma suposta amante e informou que despesas com hospedagem e passagens teriam sido custeadas pela Confederação Brasileira de Futebol. O presidente nega irregularidades e afirma que gastos pessoais foram pagos com recursos próprios. Amigos próximos destacaram que a exposição atingiu a vida familiar, e Samir chegou a demonstrar esforço para preservar o casamento. Agora, a reconciliação indica uma nova etapa.
A confirmação de unidade do casal surge num momento de tensão nos bastidores da CBF, mas com expectativa de que a gestão possa seguir em frente. A viagem a Ibiza aparece como pausa necessária para recompor o equilíbrio pessoal e, quem sabe, abrir espaço para um recomeço na vida pública.
E você, o que acha desse desfecho para a história de Samir Xaud? Deixe seu comentário, compartilhe a sua opinião e participe da conversa.




