Wilsinho Brito pode ser indicado para cargo em ministério do governo Dilma

0
534
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Durante o Encontro Regional do Partido Progressista de Itamaraju, realizado nesta sexta-feira, dia 25, o deputado federal, Ronaldo Carletto falou de uma possível indicação do nome de Wilsinho Brito para ocupar cargo num dos ministérios do governo da Presidenta Dilma Rousseff.

A informação coincide com o encontro agendado entre o presidente do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, e o Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. A pauta é a situação do Ministério da Integração Nacional. A cobrança é do controle completo desse ministério, uma vez que alguns cargos de segundo escalão e de estatais ligadas ao Ministério não foram indicados pelo partido.

Ai é que pode entrar o nome de Wilsinho Brito. A experiência na vida política como deputado estadual e duas vezes prefeito de Prado fez com que se tornasse diretor geral do DERBA e secretário nos dois mandatos do ex-governador Jaques Wagner, ocupando cargos na SEINFRA e SEDIR. Atualmente, está na chefia de gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5