Em Banzaê, ACM Neto diz que é preciso olhar com atenção para os povos indígenas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou neste sábado (7) que é preciso olhar com atenção para os povos indígenas. Em Banzaê, onde cumpre agenda, Neto se comprometeu a dar melhores condições a estas pessoas, caso seja eleito.

“Hoje, em Banzaê, falei sobre a necessidade de olharmos com atenção pros povos indígenas, sobretudo na Bahia, onde o Brasil começou. Se eu for governador, vamos dar melhores condições de vida a essas pessoas e lutar pra que elas possam manter as suas tradições vivas e valorizadas”, afirmou.

csm Neto03 0ed2d18dc6
Ele visitou diversos municípios na sexta-feira (6) (Foto: divulgação)

Além de Banzaê, a agenda de Neto neste sábado na região ainda contou com visitas aos municípios de Araci, pela manhã, e Ribeira do Pombal, à noite. Nesta sexta-feira (6), foram cinco cidades: Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo.

Neste final de semana Neto completou 100 cidades visitadas desde o início do movimento Pela Bahia. Também participaram diversas lideranças políticas locais e estaduais, entre eles o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.

csm Neto02 12222d9d40
Neto se comprometeu a lutar por melhores condições para a população indígena (Foto: divulgação)

Pela manhã, em Araci, onde participou de dois eventos, ACM Neto afirmou que fez graduação em política durante os três mandatos como deputado federal e pós-graduação em gestão pública, nos oito anos como prefeito de Salvador.

�??Com isso, quero dizer que me preparei a vida toda para ocupar o cargo de governador. Se Deus e os baianos quiserem, vou fazer o melhor governo de todo o país. E vocês podem anotar: caso seja eleito, vou colocar a educação da Bahia entre as melhores do Brasil. Por outro lado, comigo no governo, a Bahia será um dos estados mais seguros do país. O que o PT não fez em 16 anos, eu vou fazer, podem ter certeza�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Garçom mata vereador e esfaqueia mais dois no interior do Ceará

Um garçom matou um vereador a facadas em um restaurante no interior do Ceará. Além disso, o homem esfaqueou o dono do restaurante e mais um cliente, que estavam no estabelecimento, no domingo (28). Suspeito já está preso e ainda não se sabe ao certo a motivação do crime.   De acordo com o G1

Após torturarem um colega em curso de formação, 14 policiais militares são presos

Policiais acusados de terem torturado um colega de corporação foram alvos de mandados de prisão temporária foram realizados na manhã desta segunda-feira (29) contra . Os 14 agentes policiais teriam passado oito horas torturando um soldado em curso de formação do Batalhão de Choque no Distrito Federal.   Danilo Martins, soldado, afirma que foi agredido

Justiça rejeita ação de MDB contra Tabata por uso de deepfake em vídeo com Ricardo Nunes

A Justiça Eleitoral rejeitou uma representação do MDB contra a pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral, por veiculação de um vídeo que critica o prefeito Ricardo Nunes (MDB) usando a técnica de deepfake. No começo deste mês, Tabata publicou um vídeo criticando o prefeito de São Paulo. Nele, o