O Partido Novo decidiu pressionar o diretório regional do Distrito Federal no caso de uma eventual desistência do senador José Antônio Reguffe (União Brasil) da corrida ao Governo do Distrito Federal (GDF).
Atualmente, o congressista é o nome mais competitivo, segundo recentes pesquisas eleitorais, para concorrer com o atual governador Ibaneis Rocha (MDB).
Integrantes do comando nacional da sigla querem ter um plano B no caso de esse cenário não se concretizar. Com isso, a direção se empenharia para lançar o advogado Paulo Roque (Novo) para a corrida ao Palácio do Buriti.
Novo planeja lançar Paulo Roque como candidato ao governo do DF
O senador Reguffe não foi localizado pelo Metrópoles, mas fontes próximas garantem que as conversas sobre a provável candidatura dele ao Buriti estão ???mais avançadas do que nunca???.
Também acionado pela coluna, o advogado Paulo Roque reconheceu estar sendo procurado pelo comando nacional da agremiação.
???Meu compromisso está fechado com o Reguffe, mas entendo a preocupação do meu partido. Aguardaremos o posicionamento do senador nos próximos dias. Minha preocupação é que o grupo que declarou apoio e fortalece a candidatura de Reguffe, como a deputada Paula Belmonte [Cidadania], venha a se perder???, disse.
Reguffe4 Senador Reguffe paulo roque paulo roque 0
O post Novo pressiona por disputa ao GDF no caso de desistência de Reguffe apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments