Dois funcionários da construção civil ficaram gravemente feridos num acidente ocorrido durante a manhã desta quinta-feira (07), na cidade do Prado, sul da Bahia.
Dois caminhões munk e vários trabalhadores faziam parte dos recursos empregados na obra de construção da estrutura de uma academia de atividade física, erguida no entorno da Avenida do Farol, no bairro Luis Eduardo.
O acidente ocorreu justamente no momento em que vigas de cobertura estavam sendo instaladas para amarrar a estrutura premoldada.
Três trabalhadores estavam escalados nas vigas de sustentação e acabaram caindo de aproximadamente 8,5 metros de altura.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado. O estado de saúde de ambos é considerado grave.
O Departamento da Polícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente. A obra estava sendo realizada pela empresa Incolages Pré Moldados, com sede em Colatina/ES e Eunápolis/BA, especializada em estruturas premoldadas.
.