Preso acusado de dois homicídios em Teixeira de Freitas

Publicado:

Preso o principal acusado de matar funcionário da Unimed, em Teixeira de Freitas. Rafael Gomes Gonçalves foi preso por foça do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal.
O jovem é apontado nas investigações como responsável pela morte de Andro Silva Guimarães, crime ocorrido em 04 de fevereiro de 2015, no Vila Vargas, brutalmente atingido por diversos disparos de arma de fogo calibre ponto 40, enquanto se dirigia para seu local de trabalho.
Rafael Gomes Gonçalves é também apontado no crime que tirou a vida de Renan Costa da Silva, no dia 03 de fevereiro de 2015, no Bairro Liberdade II, também utilizando uma pistola ponto 40.
Os Inquéritos Policiais foram concluídos em julho de 2015, os pedidos de prisão apresentados à justiça e autorizados com o parecer favorável do Ministério Público.
“Isso é resultado de um trabalho de combate constante aos crimes de natureza violenta e que deverá ter continuidade com a parceira das demais instituições e da própria sociedade, cuja contribuição tem sido fundamental às investigações. As denúncias podem continuar sendo feitas por meio dos telefones 197 (ou 3291-0197) e 181”, disse o Coordenador Regional da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, Bel. Kleber Gonçalves.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-coordenador de Segurança do Presídio é preso em investigação que apura a fuga de detentos em Eunápolis

O ex-coordenador de Segurança do Presídio de Eunápolis estava foragido da Justiça. Ele foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (24) na cidade...

Presa acusada de matar esposa do ex-companheiro em Itanhém

Maria Nilza Gomes dos Santos (33 anos) foi presa na manhã desta quinta-feira (14), no terminal de embarque de Teixeira de Freitas. Ele é...

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Eunápolis

Homem era foragido da penitenciária de Itabuna e foi flagrado com uma pistola