Homem é preso por matar vizinho a pauladas após discussão por som alto na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de matar o vizinho em Alagoinhas, no nordeste da Bahia, após uma discussão por conta do volume alto de um aparelho de som.

O equipamento de som tocava no bar de Osvaldo Carlos dos Santos, que se recusou a abaixar o volume quando solicitado pelo pai do autor do crime, o que gerou um desentendimento entre eles.  

“Insatisfeito com o ocorrido, o suspeito também discutiu com o comerciante e o agrediu com um pedaço de madeira”, informou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas. 

A vítima foi agredida no dia 21 de novembro do ano passado, na Rua Dantas Bião, onde moravam. Ele foi socorrido para um hospital da região, permanecendo internado até o dia 9 de dezembro, quando morreu.

Investigadores 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas cumpriram o mandado de prisão preventiva nesta terça, na Rua Filadelfo Neves.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo: país está sedento por uma virada à direita “menos ideológica”

Eduardo Bolsonaro afirma que o mundo procura virada para a direita; Flávio comenta entrevista na Europa O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou, nesta...

Opositor de Maduro retorna à prisão domiciliar após ganhar liberdade provisória

O líder da oposição na Venezuela, Juan Pablo Guanipa, está em prisão domiciliar após obter liberdade provisória, mas foi recapturado dentro de 12...

RJ terá helicóptero que atuou na captura de Maduro para combater crime

Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) vai receber um novo helicóptero, o Black Hawk, adquirido nos Estados Unidos para reforçar o combate...