Vacinada e curada do câncer, Mamma Bruschetta volta à TV após 2 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mamma Bruschetta, uma das fofoqueiras mais famosas da TV brasileira, pisou em um estúdio pela primeira vez em mais de dois anos. A apresentadora de 72 anos participou do Melhor da Tarde, da Band, e reencontrou Catia Fonseca, sua colega há 20 anos.

???Ai, que saudade que eu estava daqui!???, comemorou Mamma ao ser apresentada pela amiga. ???Eu estava morrendo de saudade, mas não consigo colocar nem um décimo dos papos em dia! São dois anos de pandemia!???, brincou a titular do programa da Band.

Mamma Bruschetta Mamma Bruschetta mama-bruschetta Mamma Bruschetta e Catia Fonseca no Melhor da Tarde Mamma Bruschetta Mamma Bruschetta 0 No programa, Mamma comentou as notícias da TV e dos famosos nesta sexta, como o vídeo de Rodrigo Faro dizendo que não iria tomar banho no frio: ???Rodrigo, se você quiser, me chama que eu te ensino a tomar banho no chuveiro friozinho até???. Catia perguntou: ???Você esfrega as costas dele????. Bruschetta respondeu na lata: ???Esfrego tudo!???, arrancando gargalhadas da equipe.

Mamma e Catia trabalham juntas desde 2002, formando uma divertida dupla no programa Mulheres, da Gazeta. Elas se separaram em 2016, quando Bruschetta foi contratada pelo SBT, mas a amizade continuou. No Melhor da Tarde, a comentarista relembrou um episódio de assédio ocorrido com Catia e um grupo musical no Mulheres.

???A Catia odeia que peguem na cintura dela. Vem o cantor e pega na cintura dela. Ela vira para o cara e fala: ???Se você não me largar, te dou um murro na cara???. Ao vivo! ?? conhecidão! O outro queria dançar com ela, mas ela falava assim: ???Sou casada, não!???. Ela deu uma olhada para mim, eu levantei e fui tirar o cara para dançar. Dancei eu! Ele ficou possesso???, contou.

Catia emendou: ???Quando acabou a música, ele falou para mim: ???Não gostei da brincadeira???. Eu: ???Qual brincadeira????. Ele: ???Eu chamei você para dançar, não ela???. E eu: ???Não faz isso com ela, vai ficar chateada!’???.

Mamma Bruschetta recebeu diagnóstico de câncer no esôfago em 2019, quando trabalhava no Fofocalizando (SBT). Em 2020, ainda em tratamento e em plena pandemia, foi demitida. Catia Fonseca, então, ofereceu um espaço para a amiga no Melhor da Tarde. Mamma participava remotamente e, depois de tomar a quarta dose da vacina contra a Covid-19, foi pela primeira vez ao estúdio do programa na Band.

Te amo @catiafonseca https://t.co/79ihVMgz7k

??? Mamma Bruschetta Oficial (@mammbruschetta) May 20, 2022

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Vacinada e curada do câncer, Mamma Bruschetta volta à TV após 2 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição a juízes

A Primeira Turma do STF decidiu que a aposentadoria compulsória não é mais a punição máxima para magistrados. Em casos de infração grave,...

Make de Copa no dia a dia: dicas para usar verde e azul sem exageros

Uma maquiadora revela que é possível usar as cores da seleção brasileira no dia a dia com elegância. Verde, amarelo e azul aparecem...

Defesa de ex-presidente do BRB pede liberdade provisória ao STF e critica PGR por travamento de delação

Resumo: a defesa de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB, pediu ao STF liberdade provisória, alegando que ele busca colaborar com as investigações...