Meia Vinícius Foguinho é o novo reforço do Vitória

O meio-campo do Vitória vai ganhar um reforço. Vinícius Foguinho é o novo contratado do clube para o setor. Ele chega em Salvador na manhã de quarta-feira (24) e seguirá para a Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato.

O vínculo de empréstimo será firmado até o final da Série C do Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pela reportagem do CORREIO. 

Vinícius Foguinho tem 21 anos e pertence à Chapecoense, clube que o revelou. Nesta temporada, o meia defendeu a equipe catarinense em 10 jogos, dois como titular, e balançou a rede apenas uma vez.

Sem espaço, ele já não é relacionado pelo Gilson Kleina desde 13 de março, quando entrou no decorrer do empate com o Concórdia, nas quartas de final do estadual. 

Além da Chapecoense, o outro time que Foguinho defendeu foi o Brusque: oito jogos, sendo um como titular, na Série B do Brasileiro do ano passado. Ele tem contrato com a Chape até o final de 2023. 

Com sete pontos, o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série C, na 16ª colocação. O rubro-negro volta a entrar em campo no sábado (28), às 17h, quando visita o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Campeão da Copa do Mundo pode faturar R$ 250 milhões; veja premiação do torneio

A Copa do Mundo de 2026 traz uma premiação histórica: US$ 655 milhões distribuídos entre 48 federações, com cada equipe assegurando US$ 9...

Mototaxista morre em acidente com ônibus no Stiep

Resumo: Um mototaxista morreu na manhã desta segunda-feira após se envolver em um acidente com um ônibus do sistema Integra na Avenida Professor...

Fulô de Mandacaru reforça necessidade de reinvenção dos forrozeiros para cativar público mais jovem

Shows de forró ganham cores, ritmos e pirotecnia para atrair o público jovem durante os festejos de...