Augusto Aras é contido por segurança em briga na PGR; vídeo

Publicado:

O procurador-geral da República, Augusto Aras, precisou ser contido por seguranças na sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal nesta terça-feira (24) após levantar-se da cadeira para discutir com um colega. Ele afirmou que o subprocurador Nívio de Freitas não era ???digno de respeito???.

A discussão, transmitida ao vivo, mostra o momento em que Aras se levanta em direção ao procurador, que apresentara posição contrária à do procurador-geral da República sobre a eleição de membros para câmaras temáticas do MP.

Aras anunciou aos colegas que abriria uma votação, e foi interrompido por Nívio: ???Posso sustentar meu ponto de vista, presidente????. O procurador-geral da República respondeu: ???Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega??????. Ele foi novamente interrompido por Nívio.

???Bagunça não. Vossa excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também???, diz.

Aras retrucou: ???Vossa excelência não é digno de respeito???.

O bate-boca escalonou e o chefe da PGR se levantou da cadeira e andou rapidamente em direção ao colega. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão de vídeo ser suspensa.

???Vossa excelência não é digno de respeito???, repetia Aras. Nívio dizia: ???Não chegue perto de mim???.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa Sul-Americana: Sampaoli elogia atuação do Galo no segundo tempo

O Atlético-MG empatou 1 a 1 com o Independiente del Valle na semifinal da Copa Sul-Americana, em um jogo disputado nesta terça-feira (21/10)....

Trump cobra milhões do próprio governo por ter sido investigado

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou com um pedido de compensação de **US$ 230 milhões** (aproximadamente **R$ 1,23 bilhão**) ao Departamento...

Vitor Roque é o jogador mais valioso do Brasil, aponta pesquisa

O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, se destacou como o jogador mais valioso do futebol brasileiro em 2025, segundo um levantamento do CIES...