Flora Matos reúne nomes promissores da cena do rap em Salvador; veja atrações e valores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Está chegando a hora: Flora Matos vai tocar em Salvador. O show da rapper brasiliense acontece no próximo sábado (28) e também será marcado por abrir o palco para vários e várias artistas negras da cena de soteropolitana. O show de Flora Matos é inédito e faz parte da turnê de seu novo álbum, “Flora de Controle”. 

 Na abertura do evento a Nova Estação lançará o projeto CEN4 URBAN4 SSA que tem como objetivo ressaltar nomes promissores do rap soteropolitano, como Italo X Cozy, DJ DMT, Bratz, Jade Lu, Udi Santos, Suh, Amanda Rosa, Evylin e Fiteck. Os Ingressos custam  R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) e estão à venda neste link.

No show, Flora leva a experiência do disco para o palco, onde som e imagem se encontram, dialogando na mesma frequência. Acompanhada da DJ Naomi, a artista apresenta o repertório das 8 faixas inéditas com músicas feitas pras pistas, mas também repleta de reflexões amorosas pelo caminho, além dos clássicos dos discos anteriores. 

Produzido e lançado ao final de 2021, o álbum conta com três versões diferentes da faixa “Chá de Maçã”, resultado do desafio que Flora lançou na internet convidando produtores para o processo criativo do disco. 

“�? como se os produtores fossem designers de moda, vestissem a música cada um de uma forma muito diferente da outra. Foi um laboratório muito interessante”, disse a cantora.

Já na abertura do evento com o projeto CEN4 URB4N4 SSA, o público poderá conferir grandes nomes locais como a atriz, poeta, cantora e MC Amanda Rosa; a multiartista Bratz que viaja por vertentes do hip hop e plug; a Dj DMT com seu arsenal de tracks, performances e charme peculiar; a rapper Evylin apresentando seus flows e composições; o cantor e compositor Fiteck que traz influências da música da cultura preta com a música popular brasileira.

csm CEN4 URBAN4 SSA Projeto Nova Estac a o Divulgac a o Easy Resize.com c0362f8106
(Foto: Divulgação)

Também sobem ao palco a cantora Jade Lu com músicas que passeiam pelo RAP, MPB e jazz numa atmosfera leve e reflexiva; a artista polivalente Suh que mistura arte, música e história e Udi Santos com sua musicalidade instigantes e identitária que mistura rap, trap, drill e pagode baiano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora