Criança de três anos morre em incêndio na Bahia; corpo foi carbonizado

Publicado:

Uma criança de três anos, identificada como Henzo Gabriel Souza, morreu em um incêndio em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (31), na Delegacia Territorial do município.

O incêndio teria ocorrido na noite desta segunda (30). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Henzo Gabriel foi encontrado carbonizado.

Segundo reportagem da TV Bahia, as chamas começaram por causa de uma vela que caiu sobre o colchão onde o menino dormia junto com a mãe e três irmãos, de 5 anos, 2 anos e um recém-nascido com 15 dias de vida. A casa da família não tinha energia elétrica e, por isso, a mãe havia acendido uma vela.

Após atingir o colchão, o fogo se espalhou rapidamente. Vizinhos relataram que a mulher acordou aos gritos, pedindo ajuda, e que conseguiu tirar os irmãos de Henzo do local. No entanto, quando retornou ao imóvel para buscar o menino, ele já estava sem vida.

A Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães expediu as guias periciais. A causa da morte – por queimadura ou sufocamento – será esclarecida após o resultado da perícia.

A mãe e os três irmãos receberam atendimento médico e seguem internadas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre seus respectivos estados de saúde.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA autoriza horas extras excepcionais para servidores do Cartório de Garantias de Salvador

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizou a realização de horas extraordinárias pelos servidores do Cartório Integrado dos Juízos de Garantias de...

Instituto ajuda gêmeos com doença rara após enxergar direitos em risco

Ana Laysa Fonseca de Lima, de 33 anos, não enfrenta sozinha a batalha para cuidar dos filhos gêmeos, Alan e Arthur, de 14...

Menina de três anos morre afogada em confraternização da família na Bahia

Uma menina de três anos perdeu a vida após se afogar na piscina de uma chácara em Luís Eduardo Magalhães, na...