Monark defende Gusttavo Lima em meio a polêmicas

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Bruno Aiub, 31, conhecido como Monark, foi ao Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, 32. O sertanejo fez uma live nesta terça (31) e afirmou estar prestes a “jogar a toalha”, depois uma série de suspeitas em contratações por prefeituras para shows.

“Gusttavo Lima está sendo cancelado injustamente”, escreveu o youtuber em seu perfil. O tuíte já tem mais de 16,7 mil curtidas e 2.300 comentários, em que diversos internautas debateram e discordaram entre si sobre a opinião de Monark.
Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro devido à contratação de um show em Magé, a 100 quilômetros da capital fluminense, por R$ 1 milhão. O inquérito investiga se houve irregularidades na negociação.
Durante a live, o cantor negou irregularidades e pediu cautela nas investigações, porém admitiu que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a sua arte. Lima chegou a chorar enquanto falava.
“A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento”, disse. “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matheuzinho decide e Vitória vence o Santos fora de casa pela primeira vez na história

Em um confronto decisivo contra o rebaixamento, o Vitória conseguiu uma vitória histórica ao vencer o Santos por 1 a 0, na Vila...

“Humilhação”, diz professor agredido por pai de aluna em escola no DF

Um professor de matemática foi agredido dentro do Centro Educacional 4, localizado no Guará, durante o intervalo da manhã desta segunda-feira. O incidente...

Aposta do samba soteropolitano, Uel faz avaliação após 1 ano e meio de carreira: “Estou em espaços que eu sempre almejei”

Com apenas um ano e meio de carreira, o cantor Uel, de 24 anos, já se considera...