O Bahia tem a necessidade dos três pontos diante do Criciúma no próximo sábado (4), na Arena Fonte Nova, pela Série B. Para conseguir a vitória, o goleiro Danilo Fernandes acredita que ter paciência durante todo o jogo será um caminho essencial. O arqueiro do Esquadrão de Aço prevê um jogo complicado diante do Tigre.
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, complicado. Vimos o último jogo do Criciúma em que teve um jogador a menos e perdeu no detalhe. ?? uma equipe que não tem bola perdida, parece que não cansam. Temos 90 minutos e acréscimos para conseguir o gol. Não podemos nos desesperar se alguma coisa não sair no início. Temos que ter paciência e tranquilidade. Vamos em busca do triunfo, mas precisamos entender a partida. Vamos ter que saber sofrer”, disse.
A casa do Esquadrão de Aço promete encher. Ciente da mobilização que envolve a partida, Danilo apontou a missão de corresponder no gramado com um grande resultado.
“?? o primeiro jogo em casa em um sábado 16h30, horário bom para assistir e jogar. Expectativa enorme, queremos contar com o nosso torcedor… A gente adora ver a Fonte Nova lotada. A nossa expectativa é de fazer uma linda festa e a gente dentro do campo corresponder”, projetou.
Questionado sobre possíveis sequelas do atentado ao ônibus do clube, ocorrido no último dia 24 de fevereiro, o goleiro garantiu estar bem e decidiu que não quer mais tocar no tema.
“Não sinto nada, estou 100% recuperado e não gostaria de falar mais sobre esse assunto”, pontuou.
Com 16 pontos, o Esquadrão de Aço é o terceiro colocado da competição nacional.
Danilo Fernandes prega paciência para jogo contra o Criciúma: ‘Não podemos desesperar’
Publicado:
compartilhe esse conteúdo
Compartilhe esse artigo:

Facebook Comments