Preso acusado de matar homem em Corumbau

Publicado:

Acusado de matar homem em Corumbau foi preso pela polícia, resultado do trabalho conjunto da Polícia Civil do Prado e do Núcleo de Inteligência da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Josenildo Batista de Matos foi preso em Aldeia Velha, no município de Arraial D’Ajuda, por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz criminal da comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho.

O acusado estava escondido desde o dia do crime que tirou a vida de Aureliano Santos Cunha (35 anos), morto à golpes de facão na região da cabeça. A polícia identificou Josenildo porque no mesmo dia, outra pessoa foi atacada por ele com a intenção de também matar. Por razões alheias à sua vontade, a outra vítima, José Raimundo Calafate, foi ferido também à golpes de facão, mas conseguiu sobreviver depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Prado.

Escondido na casa de um pescador, na região de Porto Seguro, desde 24 de junho, dia em que ocorreram os crimes, durante festejos juninos em Corumbau.

A força tarefa, comandado pela delegada substituta em Prado, Dra. Rosângela Sousa, recambiou o acusado para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, onde permanece aguardando as providências criminais da comarca do Prado.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no bairro São Brás, em Prado

Anderson Souza Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros próximo à Fazenda Bela Vista, no bairro São Brás, Prado. Sua morte violenta causou...

Marido de prefeita eleita no Amapá é preso acusado de homicídio por briga de terra

Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi morto à tiros na tarde deste sábado (23), no município de Amapá, localizado a...

Mulher é estrangulada na zona rural de Alcobaça

Givaneide de Araújo Santos (41 anos) foi assassinada por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Alcobaça. O crime ocorreu na noite...