Carlinhos Maia promete divulgar imagens de bandidos que invadiram seu apartamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar sobre os criminosos que roubaram sua casa enquanto ele era submetido a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo o humorista, ele pretende divulgar imagens captadas pelo circuito interno de segurança para facilitar na identificação dos suspeitos.

A mansão dele, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi invadida e os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre.

Ainda na internet, Carlinhos Maia disse que também pediu à Polícia Civil que liberasse o vídeo para os veículos de comunicação. �??A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar�?�, revelou.

csm maia 3e1d924cb0
Foto: Reprodução

O humorista pediu ainda que seus mais de 25 milhões de seguidores compartilhem o flagrante do casal que teria invadido o imóvel.

Entre os objetos levados pelos criminosos estaria um relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, em uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos.

O humorista ofereceu uma recompensa para quem identificar os criminosos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

Um cachorro da raça shih-tzu de cinco anos morreu em Vitória da Conquista após ser levado para um petshop no município. Na denúncia feita pela esteticista Rosemeire de Oliveira Martins, tutora do animal, foi informado que o pet ficou esquecido dentro de um carro do estabelecimento.   De acordo com a TV Sudoeste, filiada da

PCC explora BR-116 para garantir “plano B” de envio de droga à Europa

São Paulo — Desde que ingressou no tráfico internacional e começou a negociar cargas bilionárias de cocaína, remetidas para Europa e África, o Primeiro Comando da Capital (PCC) precisou expandir os locais usados para o despacho da droga, além de optar por abrir mão do domínio de determinados territórios. Com tentáculos estabelecidos por todo o

Família associada ao PCC usa prefeitura para lavar dinheiro do tráfico

São Paulo — O patriarca da família Jácome investia sua energia no contrabando de “muambas” antes da chegada do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, no inicio da década passada, segundo investigação do Ministério Público potiguar (MPRN). Para negociar mercadoria, Laete Jácome de Oliveira (foto em destaque), de 67 anos, deslocava-se