TAGS

Engenheiro Juvenalito Gusmão morre aos 81 anos em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O engenheiro Juvenalito Gusmão, de 82 anos, morreu na manhã deste sábado (4) em Salvador. O profissional foi um dos grandes responsáveis pela Construção Civil do município de Vitória da Conquista. 
Segundo o Blog do Anderson, Juvenalito faleceu em decorrência de complicações de saúde. Nas redes sociais, o advogado Edivaldo Santos Ferreira Júnior, secretário municipal de Gestão e Inovação de Conquista, lamentou a morte do engenheiro. 
“Que notícia triste nessa manhã de sábado meu irmão. Você demonstrou um grande amor pela vida e lutou até o último instante. Deixou um grande legado para nossa Cidade. Obrigado pelo apoio de sempre e conselhos durante a caminhada”.
O corpo de Juvenalito doi sepultado no cemitério Campo Santo, em Salvador, neste sábado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PMs acusados de matar menino Joel Castro vão a júri popular nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (6), o caso do menino Joel Conceição Castro pode ganhar um desfecho. O ex-policial militar Eraldo Menezes de Souza e o tenente Alexinaldo Santana Souza, ambos denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) pelo homicídio da criança de 10 anos, em 21 de novembro de 2010, vão a júri popular. O julgamento será

Mecânico é morto a tiros em bar às margens da BA-148

Um mecânico foi morto a tiros no começo da noite deste domingo (5), em um bar às margens da BA-148, na Zona Rural de Brumado.    De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o profissional estava no local com a família quando foi alvejado. Até o momento, não se sabe

11ª Montaria do Farejador: chuva e frio não desanimam mais de 2 mil cavaleiros em Lagedo do Tabocal

A 11ª Montaria do Farejador, realizada neste domingo (5) em Lagedo do Tabocal, no sudoeste baiano, superou as expectativas e reuniu mais de 2.200 cavaleiros e amazonas de diversos municípios da região. Nem mesmo a chuva e o frio desanimaram os participantes, que homenagearam o Dia do Vaqueiro, instituído pela Câmara Municipal da cidade.