Morre funcionário da Limpurb baleado na Baixa de Quintas

Publicado:

O funcionário terceirizado da Limpurb que foi baleado na tarde da terça-feira (7) na Estrada da Rainha, na região da Baixa de Quintas, morreu nesta quarta-feira (8). Rafael dos Santos foi baleado enquanto trabalhava e chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Mesmo baleado, Rafael conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros, onde pediu socorro.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou até o HGE. 

A polícia investiga se ele foi vítima de uma tentativa de assalto. 

Em nota, a Limpurb lamentou a morte de Rafael, que era funcionário de uma terceirizada que presta serviço à empresa. “A Limpurb se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário e se solidariza com a dor de familiares, amigos e colegas que tiveram a oportunidade de conviver com Rafael, conhecido pelo alto comprometimento e profissionalismo no exercício diário das atividades. O órgão aguarda a investigação das autoridades policiais sobre o caso”, diz o texto.

Autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), segundo a Polícia Civil.

Carros queimados
Dois carros foram incendiados na Estrada da Rainha, na noite de terça. Segundo informações da Polícia Militar, equipes da dos Bombeiros Militares debelaram o incêndio com o apoio da Rondesp e guarnições da 2ª CIPM que estiveram no local.

Não há informações sobre o que motivou o crime, nem se há relação com o caso do motorista da Limpurb. Segundo a Polícia Civil, o crime também está sendo apurado pela 1ª Delegacia, que expediu guias de perícia nos veículos. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Na manhã desta sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tornou-se alvo de uma operação da Polícia Federal, com ordens autorizadas pelo Supremo...

Dupla é presa com drogas no bairro Jardim Nova Esperança

Na noite de sexta-feira (18), uma operação audaciosa no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, resultou na prisão de dois homens, Leonardo e...

“Sedado e estuprado”: homem que cozinhou corpo de amigo alega vingança

Em uma trama perturbadora, Bruno Guimarães da Cunha Chagas, preso pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, confessou ter cometido um...