Após acidente de Zé Neto, Cristiano é diagnosticado com covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Zé Neto e Cristiano não estão em sua melhor fase. Depois de criticar a tatuagem no ânus de Anitta, a dupla sertaneja vem enfrentando sérios problemas no âmbito profissional e pessoal.

Primeiro, que Zé Neto – ao criticar a Lei Rouanet, que nada tem a ver com Anitta – desecadeou a “CPI do Sertanejo”, em que o Ministério Público de algumas cidades investigaram a contratação desses cantores por prefeituras brasileiras.

Depois disso, Zé Neto sofreu um acidente e terminou fraturando três costelas. Agora, a dupla de cantores enfrenta mais uma dificuldade. Isso porque, de acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Cristiano foi diagnosticado com covid-19.

Ainda segundo a coluna, Cristiano está assintomático e precisou fazer o exame de covid-19 depois quem um familiar próximo com quem ele teve contato, no último final de semana, testou positivo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da dupla.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Troca de tiros volta a assustar moradores de Paripe, em Salvador

Uma intensa troca de tiros assustou a população da Baixada e Mirantes de Paripe, no Subúrbio de Salvador, na tarde desta terça (7).    ?? Troca de tiros assusta moradores de Paripe Confira ?? pic.twitter.com/KtLCWipkBb — Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 7, 2024   Segundo informações do Alô Juca, que recebeu imagens de leitores, o embate

Galega, Tempero e Menor: veja os personagens de um brutal crime no DF

Novos detalhes revelam a dinâmica de um crime brutal ocorrido no Distrito Federal. Durante a madrugada do último domingo (5/5), um homem foi assassinado com pedradas na cabeça e uma das rochas chegou a se partir em três. Os três envolvidos no crime são conhecidos como Galega, Tempero e Menor. O crime ocorreu em Sobradinho.

Com reflexões sobre preservação da história, TJ-BA abre Semana da Memória

Reunidos no auditório Desembargadora Olny Silva, estudantes e membros do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) refletiram e debateram sobre a importância de conhecer e preservar a história do judiciário baiano. A temática foi colocada em pauta na abertura da Semana da Memória do TJ-BA, iniciada nesta segunda-feira (6).    "Celebrar a memória é dignificar