Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atacante Jô não é mais jogador do Corinthians. O jogador e o clube rescindiram o contrato nesta quinta-feira (9/6), a decisão ocorre dias após Jô ser flagrado tocando tantan em uma roda pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá, na última terça (7/9).
Mais sobre o assunto Futebol Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá Futebol Jô falta treino após pagode e deve receber punição do Corinthians O veterano de 35 anos tinha contrato até dezembro do ano que vem. Jô se despede do clube após mais um episódio de polêmica. Ele foi flagrado em um bar em São Paulo curtindo um pagode durante a partida que terminou em derrota para a equipe paulista. No dia seguinte, não compareceu ao treino pela manhã.
O atacante foi desfalque para o compromisso pois se recupera de uma lesão no pé sofrida na partida contra o Always Ready, pela Libertadores, que acabou em empate em 1 x 1. De lá para cá ele também foi desfalque nas partidas diante do América-MG e do Atlético-GO.
Revelado pela equipe do Parque São Jorge, Jô encerra sua terceira passagem pelo clube. O jogador subiu para o profissional em 2003, retornou em 2017, saiu após um ano e foi contratado mais uma vez em 2020. Com a camisa do Timão, foi campeão de dois Campeonatos Brasileiros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
 
O post Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Marielle: Brazão quer saída de deputada do PT da relatoria do processo de cassação

A defesa do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) pediu ao presidente da Comissão de Ética da Câmara, Leur Lomanto Júnior (União-BA), um novo sorteio para mudar a relatoria do processo que pode levar à cassação do parlamentar. A deputada Jack Rocha (PT-ES) foi escolhida como relatora do processo disciplinar, após quatro sorteados desistirem de

Pablo Marçal promete US$ 1 mi a quem achar ação movida; advogado acha e cobra na Justiça

Um advogado do Ceará entrou com uma ação na Justiça contra o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), cobrando pouco mais de R$ 51 milhões por uma promessa feita pelo empresário e coach durante uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, em março deste ano. Marçal disse, ao vivo, que pagaria

Justiça manda Lula apagar vídeo em que pede voto em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça Eleitoral determinou que o presidente Lula (PT) e o YouTube apaguem a transmissão do ato do Dia do Trabalho em que o petista, durante o seu discurso, fez campanha para o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guiherme Boulos (PSOL). A manifestação do presidente no evento foi vista