Geraldo Jr. comemora Policlínica no Subúrbio e cutuca prefeitura de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), comemorou, na manhã desta quarta-feira (15), a inauguração da nova Policlínica de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com base eleitoral fincada na região, o vereador agradeceu ao seu novo aliado político, o governador Rui Costa (PT), pelo empreendimento e aproveitou para cutucar seus antigos aliados: o atual e o ex-prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) e ACM Neto (UB), respectivamente.
 
“Eu quero fazer um agradecimento, em nome da Câmara Municipal da nossa cidade, desses vereadores que aqui estão, que desde o primeiro momento fizeram um encaminhamento ao governador Rui Costa, que teve um olhar sensível para nossa cidade e que deixou de lado as disputas partidárias e ideológicas”, afirmou Geraldo Jr. 
 
“Porque o município precisa ter coragem para dizer isso. Falo como vereador da cidade e como presidente da Câmara Municipal da cidade do Salvador. O município não quis aderir às regras, etapas e procedimentos, à exemplo do que são as policlínicas regionais de saúde por todo o interior do estado da Bahia, como fazem nos consórcios”, criticou o presidente da Câmara.
 
Geraldo Jr. agradeceu também aos secretários estaduais das Relações Institucionais, Luiz Caetano, e da Saúde, Adélia Pinheiro, pela inauguração da Policlínica. Segundo ele, a nova unidade de Escada era um sonho da população do Subúrbio Ferroviário.
 
“Essa Policlínica vai ficar no coração dos baianos. Porque não adianta você ir para a imprensa, para as rádios, para a mídia televisiva, e jogar para a torcida. Não adianta você dizer que vai cuidar da Saúde do estado se você não cuida da Saúde do seu município. Não vai adiantar você vender inverdades para esse povo da nossa cidade, um povo tão sacrificado, que é o povo do Subúrbio”, cutucou o vereador.
 
O presidente da Câmara foi um aliado fiel das gestões municipais de ACM Neto e de Bruno Reis por anos, mas construiu uma aliança em março com o governo do estado, sendo indicado como pré-candidato a vice-governador na chapa liderada por Jerônimo Rodrigues (PT). De lá para cá, Geraldo Jr. tem se colocado como um crítico da prefeitura de Salvador.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Marielle: Brazão quer saída de deputada do PT da relatoria do processo de cassação

A defesa do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) pediu ao presidente da Comissão de Ética da Câmara, Leur Lomanto Júnior (União-BA), um novo sorteio para mudar a relatoria do processo que pode levar à cassação do parlamentar. A deputada Jack Rocha (PT-ES) foi escolhida como relatora do processo disciplinar, após quatro sorteados desistirem de

Pablo Marçal promete US$ 1 mi a quem achar ação movida; advogado acha e cobra na Justiça

Um advogado do Ceará entrou com uma ação na Justiça contra o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), cobrando pouco mais de R$ 51 milhões por uma promessa feita pelo empresário e coach durante uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, em março deste ano. Marçal disse, ao vivo, que pagaria

Justiça manda Lula apagar vídeo em que pede voto em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça Eleitoral determinou que o presidente Lula (PT) e o YouTube apaguem a transmissão do ato do Dia do Trabalho em que o petista, durante o seu discurso, fez campanha para o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guiherme Boulos (PSOL). A manifestação do presidente no evento foi vista