Ocupação de hotéis deve chegar a 80% no feriado de Corpus Christi

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O feriadão de Corpus Christi será de grande movimentação no setor hoteleiro. De acordo com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, as reservas em todo o país se aproximam da capacidade máxima. A ocupação dos hotéis deve chegar a, pelo menos, 80%.ebcebc

Segundo presidente da entidade, Alexandre Sampaio, passado o período mais crítico da pandemia, as pessoas estão voltando a viajar. �? o caso do analista financeiro Ebert do Nascimento, que vai para um dos destinos mais procurados do país.

De acordo com o Ministério do Turismo, mais de dois milhões de pessoas devem viajar no feriado de Corpus Christi, número maior que o registrado nos dois últimos feriados de abril.

Os dezessete aeroportos da Rede Infraero esperam receber mais de 600 mil passageiros no período, um aumento de 137% em relação ao feriadão do ano passado. 

*Com supervisão de Bianca Paiva.

Geral Brasília 15/06/2022 – 17:59 Bianca Paiva / Guilherme Strozi Eduardo Cupertino* – Estagiário da Rádio Nacional aeroportos feriado Corpus Christi quarta-feira, 15 Junho, 2022 – 17:59 112:00

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS