
Uma audiência virtual que pedia a investigação por corrupção de Pedro Castillo, presidente do Peru, foi interrompida por um motivo inusitado. Na última quarta-feira, 15, a sessão foi paralisada após o stripper brasileiro Ricardo Milos ???invadir??? a transmissão seminu e dançar enquanto o procurador Samuel Rojas apontava os motivos pelos quais o mandatário peruano deveria ser investigado ??? a reunião estava sendo exibida nas redes sociais do judiciário peruano. ???Estão nos mostrando imagens muito sugestivas???, comentou Rojas, antes do vídeo ser derrubado.
O vídeo do stripper foi exibido através da conta de Espinoza Ramos, advogado de Pedro Castillo, que pede para a investigação não ser iniciada. Apesar disso, o representante do presidente nega ter colocado as imagens no ar e alega que o sistema foi invadido por hackers. Rapidamente, as imagens da audiência viralizaram e provocaram vários comentários divertidos dos peruanos nas redes sociais. Pedro Castillo, vale lembrar, pode ser investigado por participação em um esquema de corrupção, que envolveria seu ex-ministro de Transportes e Comunicações, Juan Silva ??? o aliado do presidente, atualmente, é considerado um foragido da justiça.
LIMA, 15 Jun (Reuters) ??? Um vídeo de um stripper brasileiro dançando interrompeu uma audiência pública virtual da investigação de corrupção do presidente peruano Pedro Castillo nesta quarta-feira. pic.twitter.com/rwvPWVFwrw
??? Wilson Estivalete
(@estivalete) June 16, 2022
Comentários Facebook