Chacina deixa seis pessoas mortas em Petrolina, na divisa com a Bahia

Publicado:

Ao menos seis pessoas foram assassinadas no bairro Palhinhas, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com a Rádio Jornal Petrolina, as vítimas eram duas mulheres e quatro homens. 

Os criminosos teriam chegado atirando no local onde estavam 14 pessoas, por volta da meia-noite. Além dos seis mortos, outras pessoas ficaram feridas.

A repórter Edjane Almeida ouviu a irmã de um homem que foi baleado na ocasião.

???Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagem me avisando. Daí, liguei para uma pessoa e ela me disse que meu irmão estava no Traumas (Hospital Universitário). Graças a Deus ele sobreviveu, ele foi ferido no braço???, disse a mulher.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que investigações foram iniciadas pela Delegacia de Petrolina e seguem até esclarecimento do caso.

“As vítimas, seis pessoas: três homens, uma mulher e duas pessoas ainda não identificadas, com idades entre 35 e 74 anos, deram entrada em uma unidade hospitalar local, com perfurações de arma de fogo, após serem encontradas em uma residência no bairro Parque Bandeirante, em Petrolina. As vítimas vieram a óbito em seguida”, diz a polícia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA institui novo sistema para criação e revisão de súmulas em reforma regimental

No dia 20, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aprovou a Emenda Regimental nº 2, que estabelece um novo sistema para a...

Corpos de mulheres mortas em Ilhéus não tinham sinais de violência sexual, aponta polícia

Os corpos de três mulheres encontradas em Ilhéus, no Sul da Bahia, não mostram sinais de violência sexual, conforme informou o delegado Helder...

Família paga R$ 2 mil para reconstruir rosto de morta por traficante

Após a tragédia que abalou a comunidade da Coreia, na zona oeste do Rio de Janeiro, a família de Sther Barroso dos Santos,...