Homem é preso após matar ex-mulher a facadas em Sobradinho

Publicado:

A polícia prendeu o suspeito de matar a facadas Jéssica Gabino Barboza, 30 anos, na cidade de Sobradinho, no norte do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), na Vila São Joaquim. Após o crime, o suspeito, que é ex-marido de Jéssica, fugiu do local do crime. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (17), na casa do pai, em Petrolina (PE).

Segundo a titular da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá, a vítima já estava separada do ex marido havia seis meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento e golpeou a vítima em via pública. Para não ser preso, o homem fugiu do local. 

“Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos  dois filhos que tem com ele”, contou a delegada. 

As polícias Civil e Militar da Bahia e a PM do Estado de Pernambuco fizeram o levantamento de informações apuradas e identificaram que o suspeito estava escondido em Petrolina, no estado de Pernambuco. Os policiais iniciaram as diligências assim que foram acionados.

O homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no bairro Antônio Cassimiro, quando tentava fugir. 

“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade e o encontramos”, detalhou Lígia Nunes Sá, lembrando que, em todo o momento, o pai do autor tentava escondê-lo.

As equipes tiveram apoio de policiais da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) e do Batalhão Especializado Integrado (Biesp) da PMPE. 

Após ser capturado, o homem foi levado para a DT onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa alvo da PF no Amapá recebeu R$ 10 bi do governo federal

A LCM Construção e Comércio, alvo das investigações da Polícia Federal no Amapá, tem se destacado por receber impressionantes R$ 10,8 bilhões do...

Padrasto também provou bolinho envenenado que matou jovem de 19 anos

No desdobrar de uma tragédia familiar, Admilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas da Silva Santos, que faleceu aos 19 anos, confessou ter...

Mulher foge da PM e abandona maconha, cocaína e balanças no Caminho do Mar

Na noite do último dia 21 de julho, um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na localidade conhecida como Caminho do Mar, em...