Navio afundado em 1652 na Inglaterra tinha garrafas de vinho fechadas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um navio que afundou no ano de 1652 na Inglaterra continha garrafas de vinho ainda intactas em seu interior, segundo descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de East Anglia, em Norfolk. A embarcação foi reecontrada no fundo do mar em 2007, mais de 300 anos depois do seu desparecimento.
Uma grande exposição com os artefatos encontrados no interior do navio, o Gloucester, está sendo planejada para ser realizada de fevereiro a julho de 2023 no Museu do Castelo de Norwich.
Além do sino do navio, os mergulhadores encontraram roupas, sapatos, equipamentos de navegação, pertences pessoais e garrafas de vinho ainda fechadas. Uma dessas. traz um selo de vidro com o brasão da família Legge, ancestrais de George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos.
Nenhum resto humano foi encontrado até agora �?? apenas ossos de animais. As informações são da rede britânica BBC.
Mais sobre o assunto Mundo Naufrágio de navio com imigrantes deixa 11 mortos em Porto Rico Mundo Naufrágio de navio de guerra russo deixa 37 mortos Mundo Naufrágios formam ecossistemas para micróbios de águas profundas Naufrágio e redescoberta A embarcação transportava mais de 330 pessoas, incluindo James Stuart, que seria o futuro rei da Inglaterra. O navio encalhou em um banco de areia no dia 6 de maio de 1682, deixando de 130 a 250 tripulantes e passageiros mortos após o acidente.
A descoberta dos restos do navio foi feita pelos irmãos Julian e Lincoln Barnwell, que são mergulhadores licenciados e bolsistas honorários da Escola de História da Universidade de East Anglia.
Foram quatro anos de busca, que resultaram no encontro da embarcação em águas internacionais. O Gloucester foi partido na região da quilha (parte central da embarcação), com pedaços do casco ainda submersas na areia.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.O post Navio afundado em 1652 na Inglaterra tinha garrafas de vinho fechadas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em ‘Plano Marshall’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de mortos pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul chegou a 75 neste domingo (5), sétimo dia do temporal que já assolou mais da metade do estado. Com mais de 510 mil pessoas afetadas pela tragédia -muitas aguardando resgate-, cidades destruídas, e com previsão de

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

Após pousar na Base Aérea de Canoas (RS), o presidente Lula se dirigiu para o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na zona leste de Porto Alegre, onde está em funcionamento um centro de operações do Exército, instalado para lidar com os efeitos dos desastres no Estado. As informações são da Rádio Gaúcha. Lula chegou

Moraes estabelece prazo para diligências sobre Monark

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e determinou que a Polícia Federal faça novas diligências no inquérito sobre o suposto crime de desobediência atribuído ao influenciador Bruno Aiub, o Monark. A corporação terá 30 dias para fazer a apuração. O Ministério Público Federal depois