Bombeiro morre e cinco ficam feridos em desabamento de prédio na Filadélfia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) – Um bombeiro de 51 anos morreu neste sábado (18) no desabamento de um prédio na Filadélfia, nos EUA. O tenente Sean Williamson, que estava há 27 anos na corporação, foi soterrado durante o combate a um incêndio em um imóvel.

Outras cinco pessoas, incluindo quatro colegas de Williamson e um funcionário da prefeitura, também ficaram feridas, mas foram resgatadas com vida. Segundo a administração do município, o bombeiro que perdeu a vida deixa esposa e um filho.

A prefeitura informou que os bombeiros foram chamados ao local do incêndio por volta de 2h da madrugada (3h no horário de Brasília). Quando as cinco equipes chegaram ao local, os oito ocupantes do imóvel já haviam saído em segurança.

Depois de cerca de uma hora de combate às chamas, porém, a estrutura do prédio veio abaixo. Um grupo de quatro bombeiros ficou preso sob parte do prédio e todos foram resgatados com vida. Deste grupo, dois tiveram ferimentos de leves a moderados e outros dois estão hospitalizados em condição “grave, mas estável”, segundo a prefeitura.

Outros dois bombeiros, porém, ficaram presos sob escombros em outro ponto do desabamento e só retirados às 7h da manhã, quatro horas depois. Um deles foi levado às pressas para o hospital, com vida, mas o tenente Williamson morreu no local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, é reeleito prefeito de Londres para um terceiro mandato

Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, foi reeleito para seu terceiro mandato como prefeito de Londres, um feito inédito na capital britânica. Khan, que é filho de imigrantes paquistaneses e o primeiro prefeito muçulmano de Londres, venceu a candidata conservadora Susan Hall por uma margem maior do que em sua primeira reeleição, em 2021. Aos 53

Idosa quase cai em golpe achando que falava com Robert de Niro

Uma tentativa de golpe quase pegou Gina Morgan, 76 anos, de surpresa, quando ela pensou que estava conversando com o ator Robert De Niro no Reino Unido. O fraudador usou a imagem do famoso para tentar extorquir dinheiro. A farsa só foi descoberta depois que a neta da idosa, Shannon Rich, percebeu a troca de

Demos poderes demais a López Obrador, diz candidata opositora do México

(FOLHAPRESS) - A blusa tem traços de artesanato tradicional indígena e é rosa, a cor-símbolo dos atos em defesa da autonomia do órgão eleitoral. O colar tem pérolas e corações. No braço, as pulseiras de miçanga com letrinhas têm um quê de Taylor Swift. Assim Xóchitl Gálvez, candidata da oposição à Presidência do México, aparece