Rodrigo volta ao local do acidente e diz que foi ‘mistura de sensações’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, resolveu voltar ao local do acidente na Marginal Tietê que quase tirou a vida dele. Ao passar pelo local, disse que estava com uma “mistura de sensações”.

Após chegar em casa, ele falou sobre isso. “Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'”, disse.

“E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, emendou. Coincidentemente, no dia 31 de março havia um jogo entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, igual a esta segunda-feira (20).

“Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui para contar pra vocês que sobrevivi e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, finalizou.

Na última semana, Rodrigo falou sobre como anda a sua recuperação. Ele disse que está encarando como uma nova etapa, mesmo que bastante trabalhosa.

De dentro de uma academia, ele disse que estava fazendo exercícios na bicicleta ergométrica. “A recuperação do traumatismo craniano é uma luta”, afirmou. “Mas estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

De mudança para o Avante, Felipe Duarte diz que desidratação do PP é “questão natural” do jogo político

Com as malas prontas para desembarcar oficialmente no Avante, o deputado estadual Felipe Duarte, até agora filiado ao Progressistas (PP), fez uma avaliação do atual cenário de desidratação da legenda historicamente presidida pela família Leão e, atualmente, sob o comando do deputado federal Mário Negromonte Jr. na Bahia. O parlamentar participa do encontro nacional do

Thales Bretas relembra morte de Paulo Gustavo: ‘Horas boas, horas bem amargas’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste sábado (4), faz três anos da morte do humorista Paulo Gustavo. A data fez Thales Bretas, marido dele à época, compartilhar uma foto do ator ao lado dos filhos. Na legenda, o dermatologista disse que o luto não se supera e que há horas boas, mas também momentos amargos.

Homem se revolta com show de Madonna e invade transmissão da Globo

Nem todos estão felizes e ansiosos pelo show que Madonna irá realizar neste sábado (4/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro. É o caso de um homem que invadiu uma transmissão ao vivo, feita pelo repórter Leandro Oliveira para o RJ1, da Globo. Enquanto o jornalista mostrava o movimento na areia da praia, o rapaz