SP: Chef rebate falas preconceituosas de cliente sobre restaurante

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Print de falas preconceituosas no instagram de famoso chef de são paulo Rodrigo Oliveira, ao lado da foto dele
Chef de São Paulo Rodrigo Oliveira expôs falas preconceituosas em seu perfil nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto)

Um famoso chef de São Paulo expôs falas preconceituosas que recebeu sobre seu restaurante, que fica na Vila Medeiros (SP). Segundo o comentário de uma cliente, ela teria “ficado com medo” do local em que o restaurante funciona.

Nas redes sociais, o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, compartilhou a fala que desmerece o bairro. “Resolvemos ir até seu restaurante qual foi a nossa surpresa e decepção em localização tão perigosa e precária que vocês se localizam […] ficamos com muito medo do local do seu restaurante. Nunca imaginaria que você tão famoso ficaria num bairro assim. Desculpa”, diz um trecho da mensagem que foi enviada.

A mulher, identificada como Sandra na mensagem, fala ainda que é do Tatuapé e que torce para que Rodrigo abra um restaurante no bairro que chama de maravilhoso. “Cheio de restaurantes bons e de nome igual o seu. Pensa nisso”, disse ela.

Sobre a fala de Sandra, Rodrigo compartilhou no Instagram um print da mensagem enviada e criticou as falas. “Oi, Sandra, justamente por existir gente que ainda pensa como você que continuamos morando e empreendendo na Vila Medeiros. Assim, quem sabe um dia nosso bairro vai estar (ainda mais!) cheio de negócios de sucesso e de oportunidades para as pessoas que vivem aqui”, rebateu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embarcação afunda em Manaus; ao menos duas mortes foram confirmadas

Uma embarcação que operava no trajeto Manaus a Nova Olinda do Norte, no Amazonas, afundou nesta sexta-feira (13/02/2026) na região do Encontro das...

Morre o filho mais novo de secretário de Itumbiara baleado pelo pai

Itumbiara, cidade do interior de Goiás, foi palco de uma tragédia na madrugada de quinta-feira. Thales Machado, 40 anos, secretário de governo da...

TJ-SP nega prisão de sócios de academia por morte de mulher que passou mal em piscina

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) indeferiu nesta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026, o pedido de prisão temporária contra três...