Procurador que agrediu colega é preso em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu uma colega de trabalho, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quinta-feira (23/6). A informação foi publicada mais cedo pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), em sua conta no Twitter. 

???Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei???, escreveu o governador. ???Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em SP. Denuncie sempre???, compartilhou.
 
A prisão preventiva de Demétrius Oliveira de Macedo, que estava foragido, foi decretada pela Justiça de São Paulo ontem. 
Na segunda-feira (20/6), Macedo deu socos, chutes e xingou a também procuradora da cidade, e sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. A violência ocorreu dentro do ambiente de trabalho e a ação foi filmada por funcionários da prefeitura. As imagens viralizaram e causaram revolta nas redes sociais. 

  • Leia também: ‘Covarde’: redes sociais pedem justiça para procuradora agredida 
Macedo teria se irritado com a abertura de um processo administrativo contra ele, por seu comportamento agressivo no local de trabalho. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três pessoas morrem em queda de helicóptero no Rio

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado, 17 de janeiro de...

Dois médicos são mortos a tiros por outro médico em Barueri

Barueri: dois médicos são mortos a tiros em frente a restaurante de luxo; autor é preso em flagrante Dois médicos foram mortos a tiros...

Chuvas abaixo da média tendem a persistir e agravar seca em São Paulo

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Chuvas abaixo da média tendem...