Procurador que agrediu colega é preso em São Paulo

Publicado:

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu uma colega de trabalho, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta quinta-feira (23/6). A informação foi publicada mais cedo pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), em sua conta no Twitter. 

???Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei???, escreveu o governador. ???Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em SP. Denuncie sempre???, compartilhou.
 
A prisão preventiva de Demétrius Oliveira de Macedo, que estava foragido, foi decretada pela Justiça de São Paulo ontem. 
Na segunda-feira (20/6), Macedo deu socos, chutes e xingou a também procuradora da cidade, e sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. A violência ocorreu dentro do ambiente de trabalho e a ação foi filmada por funcionários da prefeitura. As imagens viralizaram e causaram revolta nas redes sociais. 

  • Leia também: ‘Covarde’: redes sociais pedem justiça para procuradora agredida 
Macedo teria se irritado com a abertura de um processo administrativo contra ele, por seu comportamento agressivo no local de trabalho. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após sanções, Moraes confronta bolsonaristas no STF

Em um cenário marcado por tensões políticas, o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) não hesitou em fazer um discurso...

Programa social entrega reforma de centésima residência em LEM

COMEMORAÇÃO Secretária da Cidadania Enfatiza o Impacto Social do Projeto Por Redação 01/08/2025 - 14:13 h Café da manhã marcou a entrega da chave de número 100...

‘Êta Mundo Melhor’: Estela corre o risco de ter segredo revelado

Em um momento tenso da novela "Êta Mundo Melhor", Estela (Larissa Manoela) enfrenta um verdadeiro dilema. A enfermeira, dedicada e sensível, vive o...