�?nibus com mais do dobro da capacidade é flagrado em Feira; mulher desmaiou

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ônibus com 100 pessoas foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Feira de Santana, a 120 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (23). O transtorno é que o transporte tinha capacidade para levar apenas 40 passageiros. 

No tumulto, uma mulher desmaiou no veículo e precisou de atendimento médico, sendo socorrida pela equipe da ViaBahia. 

A polícia orientou o motorista a diminuir os viajantes e fazer mais de uma viagem para levar todos em segurança. O ônibus partiu de Feira de Santana com destino a região de Bonfim de Feira e Serra Preta.

As informações são do Portal G1, que ouviu a PRF. O CORREIO entrou em contato com a Polícia e ViaBahia para ter mais detalhes do caso, no entanto, não recebeu retorno. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunal empossa candidato de concurso por presunção de boa conduta; homem é investigado pela OAB

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu posse a um aprovado em concurso da Corte, afirmando que inquéritos policiais arquivados sem o oferecimento de denúncia e representações ainda em curso junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não bastam para afastar a presunção de boa conduta para qualquer pessoa

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque