Incêndio atinge dois laboratórios do Instituto de Ciências da Saúde da Ufba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois laboratórios no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foram atingidos por um incêndio na madrugada deste domingo (26). 

Segundo a Ufba, um dos laboratórios teve “danos extensos” – imagens mostram o local destruído. Ninguém ficou ferido no incêndio. As salas atingidas ficam no quinto andar do instituto, que fica localizado no Canela.

A universidade informou que acionou a Polícia Federal para realização de uma primeira vistoria. Nesta segunda, a PF vai retornar para concluir a perícia. Somente assim será possível avaliar a causa do fogo e também ter um cenário mais completo da avaliação dos danos.

Nas redes sociais, professores e alunos lamentaram o episódio, sinalizando que o local destruído se tratava de um dos laboratório mais bem equipados do instituto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA e Amab saem defesa do judiciário baiano após notícias sobre possível intervenção do CNJ

Em nota conjunta enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) saíram em defesa dos juízes, desembargadores e servidores do judiciário estadual. O posicionamento das entidades vem após as especulações sobre uma possível intervenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-BA

Em meio a tumulto, privatização da Sabesp é aprovada na Câmara de SP

O projeto de lei da Câmara Municipal de São Paulo que viabiliza a privatização da Sabesp na capital foi aprovado em primeira votação nesta quarta-feira (17) pelo placar de 36 votos favoráveis e 18 contrários. A sessão ocorreu em meio a manifestações na galeria e discussão entre vereadores.              

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados do Mapa da Segurança Pública apontam que o número de ocorrências do crime passou de 2.258 para 2.442, de um ano para o outro, o equivalente a um aumento de 8,15% no período. O DF é a única unidade da federação