Após sucesso no Parque, Bahiatursa aposta em festa de São João nos

Publicado:

Após sucesso no Parque, Bahiatursa aposta em festa de São João nos 'moldes' do Carnaval

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Passado o primeiro bloco de atrações do São João de Salvador, no período oficial do feriado (de 23 a 26 junho), promovido pelo Governo da Bahia, o queridinho do público que decidiu ficar na capital baiana foi o palco montado no Parque de Exposições, que recebeu diversas atrações de peso e ficou lotado durante os primeiros dias dos festejos. De acordo com a Bahiatursa, a intenção é fazer o São João da capital como é feito o Carnaval e colocar Salvador no roteiro do meio do ano fazendo frente a cidades como Campina Grande e Caruaru.

“De fato, a grande intenção do governador Rui Costa é fazer o São João da capital como é o Carnaval. A gente está iniciando o processo de ter dois grandes destinos, um no meio do ano e outro no início, que é o São João e o Carnaval. Esse ano já foi o comentário do Brasil, o São João do Parque de Exposições, no meio artístico, dos empresários, e da imprensa também. Ano que vem com certeza o São João de Salvador realizado pelo governo já vai ser o melhor do Brasil”, disse Diogo Medrado, diretor da Bahiatursa, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ele também fez um balanço sobre a realização da primeira etapa das festas após dois anos sem a folia junina, falou sobre as próximas atrações esperadas no São João da capital baiana e mais. Confira aqui a entrevista completa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro de Lula e desembargador viram opção para vaga de Barroso

A possibilidade de uma nova indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF) se torna cada vez mais evidente. Além de Jorge Messias, da...

Como foram os últimos jogos entre Palmeiras x Juventude? Veja e aposte

O Palmeiras, líder do Brasileirão ao lado do Flamengo, tem a chance de se isolar na ponta da tabela. Neste sábado,...

Jorge Messias, o próximo ministro do STF. A não ser que dê zebra

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem uma história de 134 anos e apenas três mulheres já ocuparam essa posição. A primeira foi Ellen...