Criminosos invadem Detran de Betim, amarram vigia e roubam carros

Publicado:

Criminosos invadiram o pátio de apreensão de veículos do Detran em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27/6). Eles teriam amarrado o vigia e roubado peças de carro, duas motocicletas e dois veículos.

 

O pátio fica na MG-155, no bairro Citrolândia, estrada que liga Betim a Mário Campos.

 

Antes de fugirem, os criminosos deixaram uma mensagem na parede do local “agradecendo” por uma moto roubada.

Na mensagem, se identificaram como integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles ficaram no pátio até as 4h da madrugada.

 

O vigia teria sido rendido, amarrado e trancado no banheiro pelos suspeitos e só conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) no início desta manhã.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que, assim que acionada, na tarde desta segunda (27/6), deslocou equipes de investigadores e da perícia oficial ao local do fato para fazer os primeiros levantamentos.

 

“A ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Militar para localização dos veículos roubados. A investigação vai apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime”, declarou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia