Adolescente é morto em disputa por tráfico na BA; primo era alvo

Publicado:

A Polícia Civil investiga a morte de Arthur Adão Maciel, de 17 anos, no município de Canavieiras, no extremo sul da Bahia. Segundo a TV Santa Cruz, Arthur foi vítima de uma bala perdida às margens de uma rodovia. O alvo dos tiros seria o primo dele, Afonso Oliveira Santana, de 26 anos, que também foi baleado no ataque.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no sábado (25), na Rua Ariano Loureiro, no bairro Oiticica. Os militares da 71ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra dois homens. Ao chegar no local, a PM isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro às vítimas para o Hospital Municipal de Una. 

O adolescente não resistiu aos ferimentos. Já Afonso sobreviveu ao ataque e contou à polícia que o ataque foi promovido por integrantes de uma facção rival que pretendia executá-lo, segundo a TV Santa Cruz. A Polícia Civil confirmou que o crime tem ligação com disputa por tráfico de drogas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nocaute financeiro: professor de muay thai é denunciado por golpes

Um professor de muay thai de São Sebastião (DF), à frente da equipe Mark’s Thai, se vê envolvido em um escândalo que levanta...

Alexandre de Moraes se defende no STF e critica ataques “traiçoeiros” à democracia e ao Brasil

No inicio do novo semestre do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes fez um discurso impactante sobre as atuais tensões...

Saiba quem é o professor de muay thai que deu nocaute financeiro no DF

Marcos Paulo dos Santos, de 34 anos, é um professor de muay thai em São Sebastião (DF) que se tornou alvo de uma...